sexta-feira, 30 de maio de 2008

Full Metal Panic! - Links arrumados

E ai cambada!
Como foram seu dia? Sexta-feira em, que maravilha.
Bom postando só para avisar que os links do Full Metal Panic! foram arrumados e prontos para serem baixados :)

Não deixem de ver esse anime, ele é muito bom mesmo!

Bom fim de semana para vocês.
Até mais!




quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícia - Si~LÉNSCE! ainda não acabou!

Bom dia ai cambada! :)
Bom bom bom.... já a alguns dias noto que a Si~LÉNSCE! se encontra com o site offline, muitos aqui já devem ter notado e muitos também já foram a comunidade para ver as notícias sobre o site e alguém crio um tópico dizendo que a Si~LÉNSCE! irá acabar. Bom e no que eu vejo a Si~LÉNSCE! apenas mudou de domínio, mas realmente ele está pra acabar pelo o que se lê no tópico, só que não nesse momento, agora ele se encontra com outro endereço.

E enquanto a Si~LÉNSCE! estiver On eu irei postar Zetman!

Até mais!




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notícia - Dragon Ball, o filme

Boa tarde cambada!
Vim falar um poquinho sobre o filme de Dragon Ball, creio que a grande maioria aqui já sabe do filme e também sabem que as cenas de gravação já foram terminadas e foi adiado a data do filme para 3 de abril de 2009.
Bom, queria ter postado notícias sobre este filme aqui no blog com frequência mas não tive tempo para isso, e estava olhando as notícias no Anime Total e já foram publicadas algumas fotos dos personagens do filme, tem a foto da Tease do filme também mas sem grandes revelações.

E aproveitando o Post vo mostrar o novo vídeo do jogo Dragon Ball Z: Bust Limit que está sendo lançado para a plataforma X-BOX 360 e PS3. O vídeo deixa muito estimulado para jogar esse incrível jogo!





Fonte: Anime Total


Fotos do Filme








Dragon Ball Z: Bust Limit


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vídeo - muzzoid-shimmeringsword painting collab

E ai cambada!!
Como está sendo essa semana de vocês? A minha ta corrido como sempre, sorte que tem o feriado agora, mas vmaos ao que interessa.
O tem um tempinho que não posto um vídeo de desenho aqui, e pra postar hoje lembrei que tenho um vídeo super interessante na minha playlist do youtube, é um vídeo onde 2 usuário se interaje em um único desenho, isso mesmo, 2 carinhas desenhando ao mesmo tempo o mesmo desenho, muito doido o vídeo. O tempo real do vídeo foi de 3 horas mas também se fosse apenas com uma pessoa iria ser de 6 horas pela lógica.
Assistão.







muzzoid-shimmeringsword painting collab

comentário:
this is a collab ive had in the back of my mind for some time that ive wanted to do. The actual drawing took 3 hours, but as its a collab its a combined effort of 6 hours.

How we did it was to host an opencanvas session and paint it while we both record the screen using camtasia studio.From there it was my job to edit then upload.

vist us at
http://muzzoid.deviantart.com
http://shimmering-sword.deviantart.com


terça-feira, 13 de maio de 2008

Novidades - Phodeu.com

Fala ai cambada!
Oh eu aqui de novo. Bom, to aqui para fazer um anúncio muito legal e de um grande amigo meu, o Ninjanordestino que faz parte da equipe da Kousen e que trabalha em alguns projetos e também do Pastel. Ele e um ex integrante da equipe, Morcegão, que também já participou do projeto do Pastel estão administrando um Blog super legal.

- O que tem no Blog?

Fala verdade tem de tudo naquele Blog, notícias, relatos cómicos, vídeos bizarros, curiosidade, coisas mais sem noção.

Enfim, é mais um novo membro da parceira com o Animes & Notícias e eu aconselho vocês passar la pelo menos uma vez por dia que vale a pena.

Boa noite e até!





domingo, 4 de maio de 2008

Animes & Notícias - Orkut

E ai galera!

Bom, só para lembrar que o Blog tem comunidade no Orkut agora, e gostaria que vocês participacem da comunidade.
La vocês poderão interagir mais tirando dúvidas, dando sugestões, reportar alguns erros e interagir com outros usuários na Internet!

Muito obrigado a todos e um bom fim de semana!



Participe já!



sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vídeo - Ms Paint art - iron man

Boa noite
E ai galera, como foi o seu feriado? Eu discansei demaissss....
Bom, quem ja foi ver o filme Iron Man?? To esperando receber pra eu ir :)
Então, para fechar o especial de Iron Man nos vídeos de desenhos estou coloco esse ultimo vídeo, é incrível, o rapaz faz um totalmente no PAINT, isso mesmo, pra ser bom não é preciso ter photostop cs3, corel painter, drawn, ilustrator, etc...
O pra humilha no paint!
Então observão.







IRONMAN - speedpainting by Nico di Mattia

comentário:
Big thanks to Rog for giving me the idea, thanks to all that subed, if you havent already do it if you want to see more vids like this =)


Comment!