sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Review: Dissidia: Final Fantasy

E aeh galera, tudo ok????Opa, e ae Galera???

Ta tudo muito bem, Dissidia foi lançado....MASSA!!!! mas enfim, aqueles menus barrotado de coisas que a gente nem consegue ler...Xp
tava olhando em um site e tem uma coisa muito interessante, pelo menos uma parte do menu do jogo esta traduzido...ehehhe...confiram abaixo...

Menu Principal



Tradução de cima para baixo:
Modo história
Seleccione uma personagem e descobrir sua história através de várias batalhas.
Cada personagem vai viver uma história diferente.

Combate rápido
É só lutar sem qualquer influência na história.
No entanto, a experiência ganha são gravados no modo história.

Multiplayer
Enfrenta os teus amigos através do modo ad-hoc. Também é mencionado "Surechigai Tsushin", semelhante a Monster Hunter Portable 2o G, Comunicação e Modo de Metal Gear Solid: Portable Ops Plus: Isso partes específicas de dados por celular.

Catálogo PP
Comprar música ou fatos por meio dos seus PP ganhos nos combates.
Você pode obter esses pontos por vencer batalhas da história ou de modo a fazer o combate rapidamente.

Museus
Aqui você pode ver todos os vídeos do jogo que você desbloqueou ou músicas de combates que você pode comprar pelo seu catálogo de PP.

Informações sobre o jogador
Informações básicas: nome de sua personagem, níveis, jogos tempo ...

Opções
Opções de menu do jogo
Vamos encontrar a opção para instalar o jogo no Memory Stick.

No menu Informações sobre o jogador, vamos notar a presença de uma opção para Personalizar o menu.



Tradução de cima para baixo:
Habilitações itens, acessórios, invocações e "EX Mode"
Aí estão os primeiros 5 menus.

Battlerize
Durante os combates, se preencher determinadas condições (como a infligir algum dano importante a um adversário ...) alguns objectos serão desbloqueados. Estes objectos podem ser usados para trocar contra objectos raros numa loja.

Missões
Faça missões adicionais para ganhar Bónus (objectos, etc ...)
Armazém
Aqui você pode comprar objectos com GILS obtido nos outros modos.


DATA INSTALL (Só pra quem tem o UMD)
Finalmente, Famitsu revela uma imagem do modo de instalação no Memory Stick (Modo de reduzir o tempo de carregamento do jogo)



Você pode escolher entre vários tipos de instalação: 245Mb, 373Mb ou 528Mb. A maior instalação terá, obviamente, menos tempo de carregamento do jogo O título está agendado para 18 de Dezembro no Japão. A Europa ainda não data comunicada.

Créditos para:
Famitsu, por postar as imagens e descrições
http://ffillusion.4umer.net/ , por disponibilizar as traduções.

Confira também a abertura do jogo.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

Boa noite negada!
Finalmente a Fox decidiu libera o trailer do Filme de Dragon Ball Evolution versão japonesa.

Vamos ver, parece que a Fox resolveu fazer mais algumas alterações em ultima hora, como o Picolo que parece ter ficado mais verde desta vez tornando mais fiel os personages, o Goku com seu Kame Hame Ha. Toda as mais alterações parecem ser feitas por causa das grandes críticas feito por fans.

Agora vai a minha opinião. Não sei quanto a Dragon Ball, mas parece que o filme fico bom, com algumas cenas de lutas e efeitos especiais como Picolo destruindo uma cidade inteira. Confiram vocês o trailer abaixo.




terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Notícia - Filme Dragon Ball terá o título alterado.

E ai galera!
Pois é, li essa notícia no domingo e pensei, "A Fox ta tentando consertar a cagada mais só esta piorando".

Muitos fans criticam e criticam esse filme por não estar sendo nada a ver com o Dragon Ball que segue no mangá e no anime, chegando nos ouvidos da Fox, ela decide tentar consertar a cagada que fizeram com o filme alterando o nome para "Dragon Ball Evolution", dizendo assim que é o Dragon Ball que não segue mais a linha do mangá.

Então minha gente, a cagada suprema já esta feita!

Confira a notícia.







Fonte: ANIME, MANGÁ E TV

A tão esperada versão cinematográfica baseada na obra de Akira Toriyama, Dragon Ball, acaba de ganhar um nome um pouco diferente. Inicialmente chamado apenas de "Dragon Ball", a FOX, decidiu fazer uma pequena alteração no título na tentativa de chamar mais atenção do público.

Segundo o site Coming Soon, o estúdio planeja modificar o nome para "Dragon Ball Evolution". O significado talvez seja sobre a evolução da história e dos personagens (em nada fazem lembrar o mangá original). Têm como ficar pior? Isso só vamos descobrir quando o filme estrear nos cinemas em abril de 2009.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Notícia - Filme de The King of Fighters, sera?

E ai gente!
Uma boa pra vocês assim como eu fans de KOF (The King of Fighters), um suposto Filme com gente real (live action).

Não estou surpreso, fala verdade estava até esperando por isso, aqui vai uma imagem que gente atoa assim como eu que pesquisa na Internet pessoas que encaixariam nos papeis do personagens (não é nada oficial), clique aqui para ver a imagem.

Agora confira a notícias sobre o filme.






Fonte: Anime Pró

2009 promete ser o ano das adaptações cinematográficas de gosto duvidoso. A próxima que ganhará as telonas é uma versão do jogo The King of Fighters, da SNK Playmore. O jogo consiste em trios que lutam pra saber quem é o melhor do mundo reunindo todas as principais franquias de luta da empresa (menos, obviamente, séries como Samurai Shodown).



O filme tem até um elenco que começou a gravar agora em Novembro, recheado de pessoas desconhecidas. O mais conhecido foi o que interpretou Darth Maul no Episódio I de Star Wars. Aguardemos novas informações.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Notícia - Preview - Dragon Ball Z Infinite World

E aeh galera, tudo ok????


Bom, venho aqui fazer um preview muito bacana, pelo menos pra mim e pro resto da galera q eh fã, vou falar um pouco do game recentemente lançado...Dragon Ball Z - Infinite World, para os fãs este pode ser um dos melhores jogos já lançados, porque? Por que este game engloba uma série de games de Dragon Ball já vistos, como por exemplo, Dragon ball Budokai 3(PS2), Drangon Ball Shin Budokai - Another Road(PSP), Dragon Ball - Burst limit(PS3), me perguntei...como um lançamento para PS2 pode ter algo de um jogo que foi recentemente lançado pra uma plataforma claramente superior?? Bom, o que a versão mais nova deste jogo trás do Ps3 não são os gráficos alucinantes, e sim um pouco da jogabilidade.Este jogo também trás algumas inovações em respectivas partes do jogo, como por exemplo a cena em que Tenchin Han usa um golpe em Cell tentando atrasa-lo pra andróide 18 fugir. Certo, este jogo promete muito no PS2, e pra quem é muuuuito fã de DB, pelo menos nos games, vai adorar este, pois ele será tão longo, mas tao longo, que só pra galera ter noção o jogo engloba desde o começo de Dragon Ball Z aaaaaaaaaatéééééé o final de Dragon Ball GT(GT é ruim, eu sei, mas convenhamos, muitos personagens salvam na história), e também inclui alguns dos filmes, como por exemplo o filme do janemba, com isso concluímos que teremos a participação de vários personagens, como o janemba que era exclusivo da versão do PSP, Super Andróide 17 da versão de PS2(tenkaichi), etc. Bom, espero que tenham gostado, segue abaixo um video da abertura e também as datas de lançamentos do jogo, lembrando que no EUA já foi lançado. Estou louco para jogar, quando eu jogar posto um review pra galera.

Dragon Ball Z: Infinite World
04/11/08 USA
04/12/08 JPN
05/12/08 EUR
TBA 2009 AUS

Notícia - Dattebayo Brasil recruta membros ao redor do mundo!

E ai galera!

Bom dia para todos, como muitos já devem ter visto desde 28/11 a Dattebayo-BR começou seu recrutamento de candidátos fora do Brasil para fazer parte da equipe.

Para quem quiser conferir clique aqui para ver o formulário requisições mínimo para poder entrar.

E como podem ver eles são bem exigentes para que posso fazer parte da equipe Dattebayo-BR, não pra menos também com uma equipe séria e respeitada.

Bom é isso ai, até!