quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícia: Dragon Ball Online

E aeh galera. Hoje rendeu...3 posts???


Dragon Ball Online






Anunciado no ano passado, Dragon Ball Online, é um jogo multiplayer massivo online mangá e anime Dragon Ball Series de Akira Toriyama. O título vem sendo produzido pela produtora coerana Ntl Inc., por enquanto apenas para PC e será lançado pela Namco-Bandai em 2009 no Japão.

Dragon Ball Online não será um jogo casual, mas sim um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) no universo de Dragon Ball Series que se passa 250 anos após os eventos da série, onde os jogadores participarão de aventuras semelhantes às vistas no desenho.

O visual gráfico de Dragon Ball Online reflete o estilo original, com todos os personagens produzidos em 3D, mas usando a técnica cell-shading, lhes garantindo uma aparência típica de desenho.

O título terá dois mecanismos característicos de jogo, incluindo os saudosos torneios de artes marciais e um sistema de casamento. No Torneio Mundial de Artes Marciais, os jogadores se enfrentarão e o vencedor será considerado o jogador mais forte do jogo por um tempo. O sistema de casamento será caracterizado pela alternância de gerações, onde os jogadores poderão se casar e gerar filhos com fortes traços de seus pais. A função desse sistema não será meramente popular o jogo, mas sim continuar as aventuras com essas crianças, que crescerão e se tornarão seus personagens controláveis. Os jogadores só poderão ganhar novas habilidades por meio da alternância entre as gerações.

Não foi confirmado, mas aparentemente o título, que tem suporte da Namco-Bandai, vem contando com a participação de Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball, na produção. Uma das idéias dos produtores era permitir que os jogadores controlassem o "Monkey King" (Son Goku original), mas Toriyama não permitiu que isso fosse para frente.

O sistema de combate entre jogadores (Player Vs Player) será parecido com o visto em City of Heroes - Villains. Uma opção mostrará todas as pessoas que estão online, seus respectivos níveis, se eles aceitam PvP e até suas chances de derrotá-lo. É como se você tivesse um daqueles visores que contava os valores do Ki do oponente na série.



Pré-requisitos de sistema:
CPU : Pentium 4 2GHz ou superior
RAM : 512MB ou mais
VIDEO : 64

Créditos: PsP Brasil e Diogo

Notícia: Será 2009 o ANO do PsP?!?!

E aeh galera.


Chuva de lançamentos para PsP.

Bom, depois de uma certa época sem muitos lançamentos de peso para o Psp...parece que finalmente começaram a prestar atenção no portátil, provavelmente isso está acontecendo pelo fato de não terem desbloqueado o PsP 3000, parece ser uma coisa muita boa, isso deve preocupar os usuarios de Psp's 3000 e dos respectivos 2000 com a "placa do Tinhoso", porque se pensar bem, é sim uma coisa boa, estão lançando muitos games para psp, estão anunciando (OFICIALMENTE) muitos games com nome de peso, isso é fantástico!!!!

Sony diz: "2009 será o ano do PsP!!!!"


Para aqueles que não estavam colocando um pingo de fé nas promessas da $ony justamente por ela não ter cumprido as promessas anteriores, devem ter ficado de boca aberta...Se bem que a Sony ja pisou na bola esse ano deixando de lado o lançamento do GT, a Capcom soltando nota OFICIAL dizendo que Devil May Cry não sairá pra PsP mais, é realmente, o desbloqueio do PsP em geral fez muitas empresas deixarem de fazer seus jogos para o portátil da $ony, mas finalmente parecem ter acertado no Bloqueio do PsP e PS3, já faz algum tempo desde que as plataformas foram lançadas e nada de desbloqueio. Isso deve ter feito as empresas quererem fazer novos jogos para o portátil, visando retono monetário. Nada mais justo!

Segue abaixo uma lista dos jogos anunciados oficialmente pelas respectivas empresas desenvolvedoras de games.


Lançamentos e Jogos anunciados.



Jogos anunciados até agora:

Luta:
Tales of VS
Tekken 6*
Soul Calibur: Broken Destiny*
Naruto
Steambot Chronicles: Vehicle Battle Tournament
Fate/Unlimited Codes

Ação:
Assasin's Creed*
Marvel Ultimate Alliance 2
Little Big Planet*
Dante's Inferno*
Monster Hunter United*
Silent Hill Shatered Memories
Army Of Two*
SOCOM: Fireteam Bravo 3
Parasite Eve: The 3rd Birthday*
Cannon Fodder
Undead Knights
Unbound Saga

RPG / Action RPG/ Estratégia:
Kingdom Hearts Birth By Sleep*
Final Fantasy Agito XIII*
Ys 7*
Ys I & II Chronicles*
Tales of Rebirth
Tales of the World: Radiant Mythology 2
Legend Of Hero: Narisokonai e Legend of Heroes: Sora no Kiseki SC
.hack//Link
Class of Heroes
Brandish: Dark Revenant
CrimsonGem Saga
Tales of Rebirth
Growlanser
Hero for 30sec.
CardBoard War Machine
Class of heroes
Aventura:
Yumi's Odd Odyssey
Harvest Moon: Sugar Village and Everyone's Wish
Jak & Daxter: The Lost Frontier
Harry Potter And the Half Blood Prince

Esporte e "Diversos":
Rock Band Unplugged*
Fifa 2010
Madden NFL 2010

Corrida:
Motor Storm*
Formula 1 2010
Need for speed: SHIFT

Ainda para serem lançados no ocidente:
Dissidia - Final Fantasy*
Coded Soul
Persona
Disgaea Portable 2
Tales of the World: Radiant Mythology 2
Zwei!!
Disaster Report 3

___________________________________________________________________________________________
Nota especial para os títulos marcados com *.
Para conferir a data dos títulos visite: Gamefaqs
Créditos: Pride e PSP Brasil

terça-feira, 28 de abril de 2009

Notícia - Dragon Ball Kai é Censurado

Olá galerinha, Boa Tarde.

Dragon Ball Kai, a remasterização do antigo Dragon Ball Z é censurado já no terceiro episódio exibido no Japão. Isso foi um espanto para geral que esperava ver uma versão mais fiel ao mangá do Akira Toriyama.
A verdade é que hoje em dia os Animes estão deixando de ser mais violentos para não causar influência no mundo real, é assim que a Toei Animation pensa.

Veja algumas cenas censuradas de Dragon Ball Kai:




Fonte: Anime Total

Notícia - Vagabond está pra acabar

Olá galerinha.

Vagabond está chegando a sua reta final (finalmente), a história do incrível samurai chamado Miyamoto Musashi teve sua história escrita em um Livro de dois volumes chamado "Musashi - Eiji Yoshikawa", também escreveu seu próprio livro chamado "O livro dos Cinco Anéis" baseado no seu estílo de luta e aprendizagem durante toda a sua peregrinação pelo Japão em busca de conhecimento e também o mangá chamado "Vagabond" que todos conhecem, baseado no livro da sua biografia.

Takehiko Inoue autor de Vagabond afirma durante a uma exposição de mangá que pretende chegar ao fim do mangá daqui 1 a 2 anos mesmo sendo até para ele um mistério de como será o final da história.
Vagabond é publicado no Japão desde 1998, é um dos mangás mais extensos já feito no Japão, aqui no Brasil o mangá está paralisado pelo editora Conrad.




Fonte: AMTV e AnimePro

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Notícia e tutorial: Sengoku Basara Battle Heroes

E aeh galera.


Saiu - Sengoku Basara Battle Heroes.

Lançado um dos Games de maior sucesso da Capcom para PSP, Sengoku Basara é o tipo de jogo que você bate até falar chega na galera, em parceria com a Cryware, o jogo segue bastante o estilo de Gundam Omni X Z.A.F.T., com excelentes gráficos, trilha sonora e com uma dublagem fazendo você se sentir dentro do próprio anime ( que está sendo lançado agora), Sengoku basara é um ótimo título para você ter em seu precioso, em parceria com um rapaz lá do japão (Diego), traduzimos os menus e trazemos aqui no Animes e Noticías em primeira mão para vocês que jogarão (ou não) essa franquia. Segue com vocês. Sengoku basara Battle Heroes.



Agora aqui Abaixo segue as fotos dos menus traduzidos:






Tradução: Diego
Créditos: PSP Brasil e Diego

terça-feira, 14 de abril de 2009

Video - The Dark Knight

Olá todos!
Depois de um bom tempo sem psotar um vídeo interessante sobre desenhos aqui no blog resolvi ficar mais ativo nessa categoria.

E estou colocando um vídeo com até com pintura, a facilidade que o rapaz tem para fazer é ótima. Acompanham vocês mesmos.

Até mais, abraço.






THE DARK KNIGHT - Speed Painting by Nico Di Mattia


comentário:
http://nicodimattia.com
FREE HAND VERSION of the movie "The Dark Knight"
Photoshop and tablet.
Music from Batman Begins soundtrack

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Notícia - My Brute

Olá a todos.

Hoje irei apenas apresentar a vocês um jogo muito interessante e divertido. Ele se chama My Brute.

My Brute se trata de um jogo em Flash online onde você criar seu personagem para duelar contra outras pessoas em uma arena. Cada personagem nasce com habilidades diferentes, armas diferentes, força, velocidade e agilidade diferentes.
Durante o duelo tudo isso ira contar para a sua vitória ou para a sua derrota, digamos que é um jogo de sorte.


CRIE JÁ SEU BRUTE E PARTICIPE DOS DUELOS



Aqui algumas imagens do jogo para obter uma pequena noção:








Tutorial - Criando seu Brute!

Após clicar no link acima você irá criar seu Brute dando nome e dando as características de acordo com o seu gosto, o Brute ao lado provavelmente será seu Mestre e antes que você possa começar a jogar você irá enfrenta-lo:





Depois de criar você enfrentará seu Mestre e provavelmente perderá, quando acabar o duelo você irá clicar "Go back to the cell" e voltará para a Home de seu Brute:





Assim que você enfrentou seu Mestre você vai para a sua Home de seu Brute e a primeira coisa ha fazer antes de começar a jogar é colocar uma senha no seu Brute para ninguem mais possa jogar nele a não ser você:






Agora com senha e seguro, você apenas terá que logar e assim estará pronto para explorar esse jogo e aprender com ele ao passar do tempo:


terça-feira, 7 de abril de 2009

Notícia - Dragon Ball Kai Estréia

Olá a todos.

Estreio Dragon Ball Kai nesse começo de mês no Japão, muita empolgação na parte dos japoneses porque é claro foi e é um dos maiores animes já exibidos durante todos esses anos.

E é claro q nós brasileiros somos adoradores desse incrível animes tanto quanto os japoneses, e é por isso que o site de animes Animes' Heaven não perdeu tempo exibir para nós direto do Subber #PUNCH. Quem quiser visite para acompanhar, nós iremos coloca-los como sites referentes aqui no blog para acompanhar por aqui também.

Irei deixa aqui também os vídeos da Abertura e do Encerramento do anime que esta em exibição no Japão.


ABERTURA



ENCERRAMENTO


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notícia - 1º de Abril

Olá amigos e amigas do blog Animes & Notícias.

O blog não vai acabar, ontem foi apenas uma brincadeira do dia 1º de Abril que fiz com vocês amigos(as) do blog.

Aquela imagem do aviso da Google no blogger.com era fake feita por mim no photoshop, então ela não existe. Sei aqui muitos nem caíram, mas certeza q muitos também caíram na brincadeira.

Não se preocupem que Animes & Notícias não vai acabar.


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícia - Animes & Notícias FIM.

Bom amigos e amigas do blog Animes & Notícias, tenho uma péssima notícia e última para lhes dar.

Como podem vêr o título diz tudo, Animes & Notícias acabará hoje. Os motivos são simples, talvez nem tão simples assim. Muitos de vocês devem estar sabendo da ameaça do vírus Conficker, um vírus q foi lançado no fim de 2008 para todo o mundo com a função de ser executada hoje dia 1º de Abril, com o intuito de enganar várias pessoas achando que é mentira.

Quem não sabe sobre o Conficker lê algumas notícias já exibidos na Internet:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1067016-5602,00-FBI+ALERTA+PARA+ATIVACAO+AMANHA+DE+NOVA+VERSAO+DO+VIRUS+CONFICKER.html
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2009/03/27/virus-pode-atingir-milhoes-de-computadores-em-1-de-abril-diz-jornal-182992.php
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1371851&idCanal=61

Realmente a execução do vírus começou e a Google foi atacada em uma parte do servidor, o blogger.com, com isso alguns usuários do blogspot receberam um aviso importante como este.




Infelizmente o blog será deletado dentro de 24h. Foi bom quanto durou, Animes & Notícias sentira sua falta.