quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Notícia - God of war III Ultimate edition

God of War III

Blog empoerado, tirando aqui a poeira... bem, voltando aeh com algumas noticias sobre Kratos, The Ultimate Badass, nada que os fans não saibam, aliás...Mas sempre é bom manter os desinformados a par da situação, por onde começar? Bom, além da mini box mencionada algum tempo atrás aqui no blog, que seria a Collection edition de God of War para Ps3, remasterizada e HD e rodando a lindos 60 Fps quando a tela está abarrotada de inimigos, foto abaixo:


Os fãs poderão ter também a versão Ultimate do jogo, que consiste em: uma réplica da Caixa de Pandora, em que todos os males que afligem a humanidade foram armazenados. A esperança, o último item a deixar a caixa quando aberta, vem na forma do game, conteúdo exclusivo (arenas de combate), um livro de arte da série, uma skin inédita do Fantasma de Esparta (Dominus), um documentário longa-metragem (God of War: Unearthing the Legend), a trilha sonora da trilogia God of War e um álbum de heavy metal inspirado pela série. Essa sendo a versão americana da box, na versão européia, ainda vem com God of War Collection, mencionado logo acima, segue abaixo as fotos da versão USA e EUR respectivamente:




God of War III possivelmente terá modo cooperativo, contrariando declarações do diretor do game, Stig Asmussen, que falou há alguns meses que cooperação destruiria o foco do título, tirando força da jornada do personagem em detrimento da experiência de jogar em dupla, esses boatos garantem que a Sony pretende explorar o recurso. Segundo o Gamer Access, o site de treinamento corporativo da Sony já teria disponibilizado o curso de God of War III, no qual é possível ver as partidas cooperativas online em funcionamento. Dois personagens realmente arruinariam a ideia central da trama, um ex-soldado espartano solitário em busca de vingança. Resta torcer para que o co-op seja focado apenas em mapas de desafio ou modos separados da história.

Mas enfim, apenas boatos e mais boatos, vamos esperar e ver o que acontecerá, depois de algum tempo, a $ony lançou a Demo (Demonstração jogável) do jogo, de diversas maneiras peculiares até, puro marketing, quem comprasse o Blu-ray de Distrito 9, teria como surpresa o Demo do jogo e um trailer com uma narrativa do Peter Weller, isso mesmo, o RoboCop em pessoa. O trailer você pode conferir abaixo e uma parte do demo, bem sangrenta aliás, pode ser visto em seguida:





Como se não bastasse, todo mundo feliz, fãs felizes com material divulgado até agora, pelo menos eu, a $ony também deveria estar, mas não, tem que caçar briga... A Sony deu uma cutucada na Microsoft e seu Xbox 360 à alguns dias, ao dizer ao CVG (Computer and Video Games) que God of War III "só seria possível no PlayStation 3". Claire Backhouse, gerente de produto da empresa, explicou ao site que a Sony "trabalhou duro para usar o poder do PS3 para dar a GOW3 um visual único e adicionou algumas novidades no jogo possíveis apenas em um PS3".
“Por exemplo, usando a tecnologia High Dynamic Range Lighting (HDRL), a câmera - quando estamos no ponto de vista de Kratos - emulará a retina humana, causando a impressão nos jogadores de intenso ofuscamento quando o personagem sai de uma área escura para uma clara. Como o olho humano, há algum ajustamento da visão", disse.
Não que eles estejam errados em se gabar do material que trabalharam tanto pra fazer, mas convenhamos, cada console atende uma necessidade diferente de usuários, mas o objetivo dessa notícia não é causar Console War, então continuando...
A Sony lança o jogo em março de 2010 para PlayStation 3. A história obviamente não sai de seu arco, dando continuidade a caça às cabeças dos Deuses do Olimpo. Mas dessa vez, com uma capacidade MUITO maior, Kratos passará o inferno até completar sua missão, destruir os Deuses. Confira algumas imagens abaixo:








Volto com notícias sobre God of War III somente no lançamento e após o mesmo. Até a próxima!

Fonte: Omelete