segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Notícias - Mais Dragon Ball Evolution

E aeh galera.


Notícias sobre DB Evolution, DB Evolution Game trailer Demo e mais...



Foi liberado um trailer de uma pessoa jogando o DB evolution The Game, bom, como eu disse antes, o game se assemelha muito com os já conhecidos DB BUDOKAI, principalmente com os da série PSP. Nós ( fãs) recebemos finalmente o "parecer" de Akira Toriyama (Criador e roterista de DB,DBZ e supervisor de animação de DBGT)sobre o filme, vale a pena conferir já que muitas pessoas deixarão de conferir o filme nos cinemas. Segue tb uma foto do Oozaru no game, este que foi muito apedrejado pela foto prematura que saiu na internet, mas o que vocês vêem aqui é a foto dele como estará no game, vendo isso, conclui-se que sua aparência no filme será a respectiva, pois o game segue as características do filme.


Entrevista com Akira Toriyama traduzida(do inglês)por Zero:

"Como o criador original, eu me senti meio "Huh??" vendo as fotos e o designs dos personagens, mas o diretor, os atores, a equipe e o restante não são nada a não ser pessoas "ULTRA" capacitadas de alto nível. Talvez o jeito certo de eu e todos os fãs apreciar esse filme é vendo-o como um novo Dragon Ball de uma dimensão alternativa. Talvez esse se torne uma grande obra de arte do poder!!!! Hey, estou olhando à frente com esse filme!!!"

Foto prematura do Oozaru


Foto do Oozaru do game e possível Oozaru in movie



Video In Game demonstrativo




fonte: dbthemovie.com
Créditos: dbthemovie.com e dblegends.com

0 [comente aqui]: