terça-feira, 17 de março de 2009

Notícia - Dual shock 3 no PsP

E aeh galera.


Dual shock 3 no psp?????.



Resistance: Retribution permite utilização do Dualshock 3 mesmo no PSP-1000.
Para os que além de um PlayStation Portable possuem um PlayStation 3 (juntamente com Resistance 2), o game Resistance: Retribution – lançado ontem no Japão e previsto para o dia 17 nos Estados Unidos e dia 20 na Europa – oferece uma funcionalidade extra, chamada de “PSP Plus!”. Ao conectar o portátil ao console caseiro, o jogador pode utilizar seu Dualshock 3 ou Sixaxis para jogar Retribution.

Desta forma, a mira assistida é desabilitada, a dificuldade aumenta e a vibração do controle é ativada. Além disso, o modo especial “Infected” também pode ser habilitado através desta modificação.E isto está disponível para todos os PSPs, até mesmo os 1000. A única restrição deste pacote é a de saída de vídeo, que pode ser utilizada somente no PSP Slim ou no PSP-3000.

Outra novidade é a descrição do conteúdo da versão de colecionador do game, que será lançada com o mesmo preço da versão normal, ao menos no Reino Unido. Virão junto com o título quatro cartões postais de arte conceitual retratando os cenários vistos no jogo e um código para fazer o download de um tema de Resistance: Retribution para o sistema operacional do PlayStation Portable.



Créditos: Notícia original por Baixaki jogos

0 [comente aqui]: