quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Notícia - Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Para a galera que gosta de Naruto, no dia 10 de dezembro desse ano chega ao PsP com exclusividade esse novo titúlo de Naruto, entitulado Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3, contrário dos outros dois títulos que foram para PS2, isso deixou muita gente revotada...isso sim é tenso porque a galera que jogou os anteriores e estão coçando pra jogar o novo, só poderá jogar no PsP. O game não tem data prevista para estréia ocidental e está sendo desenvolvido pela CyberConnect2. Mas segue um video pra vocês!



8 [comente aqui]:

Anônimo disse...

Muito fixe, brutal. os que estão á espera para a Ps2 vai ficar todo cagado

Ian disse...

Na minha opinião eu acho que não terá muitas vendas, por que o pessoal joga só no ps2, e muita gente não tem PsP. Seria melhor lançarem em Psp e Ps2

Anônimo disse...

Na verdade as vendas de psps são grandes na america do norte e nos continentes europeu e asiatico devido a seu baixo custo. Os únicos que sofrem com os abusos são os países que tem taxas absurdas de impostos de importação. Até porque, as empresas de games não se focam em países como o nosso para vendas de games, se não já teriam lançados jogos em português.

matheus disse...

Nooss,Tomara meesmo q saia pra Ps2 véy Esse jogo é Mtu esperado pelos fãs de Naruto!!!!!

Anônimo disse...

Nossa esse jogo é muito bom mais eu quero em ps2 estou louco atrás dele em ps2 vou baixar em formato de psp e gravar no alcohol 120 no formato ps2 para ver se pega se pegar no ps2 faço mais um comentario

Anônimo disse...

Eu quero mt jogar eu sou fã de Naruto Shippuden Narutimate Accel tenho todos os jogos do 1 ate o 2 eu quero ter o 3 e ainda bem eu tenho PSP pessoal pesquisem ai no youtube ou procurem no google que da pra jogar online esse jogo tbm eu to procurando tem um video de um cara jogando online é evrdade mesmo !

Anônimo disse...

galera de ps2 naum fiquem tristes vamos levantar nossas cabeças até pq temos + jg do naruto classico e shippuden do q a galera do PSP.Quem sabe depois de tanta reclamação eles naum lançem o accel 4 p/ PS2? enquanto isso vamos ficar jogando naruto shippuden ultimate ninja 6
( exclusivo ps2, lanç. DEZEMBRO 2010)

Anônimo disse...

Naruto Shippuden Narutimate Accel 3finalmente vai ser lançado para PS2esta previsto o lençamento em janairo de 2011