sábado, 28 de março de 2009

Notícia - Crepúsculo em anime

Eu aqui novamente.
O livro Crepúsculo fico muito famoso com a sua estreia nos cinemas, eles prevêem que serão até 3 filmes do livro.

Mas o que venho a dizer não é sobre o filme e sim sobre o anime, por enquanto nao passa de boatos esse comentários dito no DVD do filme dito por atores.

Quem é fãn de Crepúsculo não vê a hora, se o anime fará tanto sucesso quanto o filme.






Fonte: ANIME, MANGÁ E TV

terça-feira, 17 de março de 2009

Notícias - Db evolution The Game

E aeh galera.


Saiu - DB evolution The Game JAP.



Lançado o Game relacionado ao filme mais esperado pelos fãs do desenho animado. Aguardem o Review sobre o game.

segue link da "loja" que possui o game

http://www.decepsp.com/

Notícia - Dual shock 3 no PsP

E aeh galera.


Dual shock 3 no psp?????.



Resistance: Retribution permite utilização do Dualshock 3 mesmo no PSP-1000.
Para os que além de um PlayStation Portable possuem um PlayStation 3 (juntamente com Resistance 2), o game Resistance: Retribution – lançado ontem no Japão e previsto para o dia 17 nos Estados Unidos e dia 20 na Europa – oferece uma funcionalidade extra, chamada de “PSP Plus!”. Ao conectar o portátil ao console caseiro, o jogador pode utilizar seu Dualshock 3 ou Sixaxis para jogar Retribution.

Desta forma, a mira assistida é desabilitada, a dificuldade aumenta e a vibração do controle é ativada. Além disso, o modo especial “Infected” também pode ser habilitado através desta modificação.E isto está disponível para todos os PSPs, até mesmo os 1000. A única restrição deste pacote é a de saída de vídeo, que pode ser utilizada somente no PSP Slim ou no PSP-3000.

Outra novidade é a descrição do conteúdo da versão de colecionador do game, que será lançada com o mesmo preço da versão normal, ao menos no Reino Unido. Virão junto com o título quatro cartões postais de arte conceitual retratando os cenários vistos no jogo e um código para fazer o download de um tema de Resistance: Retribution para o sistema operacional do PlayStation Portable.



Créditos: Notícia original por Baixaki jogos

segunda-feira, 16 de março de 2009

Notícia - Dragon Ball Kai

Muitos já devem ter visto por ai e acham que é brincadeira.
Comemorando 20 anos de sucesso, Dragon Ball Z feito por Akira Toriyama será refeito no Japão e assim passa a se chamar Dragon Ball Kay, quer dizer "modificado".
Essa nova remasterização terá apenas 100 episódios, encurtando 191 episódios da sério Z, com novas aberturas e dublagem também. Estão fazendo isso com a finalidade de deixar o anime mais fiel ao mangá.
A nova série será lançada no dia 5 de Abril no Japão.






Segue a notícia em outros sites: ANIME, MANGÁ E TV, ohaYO!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Tutorial - Como fazer download em MH 2nd G

E aeh galera.


Gosta de um bom jogo? Monster Hunter 2nd G é o que você precisa.



Bom, aqui vai só uma nota básica do jogo, pois já está nas paradas à algum tempo. Um jogo onde você pode fazer quase de tudo, você pode cozinhar, assar carne, pescar, dormir, caçar Dragões, acariciar porco, etc, enfim...muitas coisas além disso...Dizendo "caçar Dragões" assim tão normalmente pode até parecer fácil, mas é um jogo extremamente difícil. Onde você precisa de um certo tempo dedicado ao mesmo, mas acredite, jogando os 3 primeiros minutos você irá querer jogar. Mas o jogo ainda está em japonês, infelizmente...mas graças a boa vontade de um grupo, é possível jogar o jogo em Inglês, por causa de uma tradução que foi criado por eles, tão boa quanto a tradução oficial que ainda nem saiu. Já devemos ter 98% do jogo traduzido. Segue abaixo algumas instruções do que deve ser feito para aqueles que já tem o jogo e querem Baixar novas Quests e extras para o jogo.


Como baixar Quests em MH 2nd G:


Como baixar Extras em MH 2nd G


Video Opening 2nd G




Créditos: PSPBrasil e Diego pelo tutorial.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Notícia - Kousen alista novos membros

E ai galera!
Kousen Mangás termina seu concurso para ingressar a equipe, como você pode ver Clicando Aqui muitas pessoas passaram no teste em todos tipos de cargos menos os Tradutores japoneses para português que ainda está sendo feita a correção do teste.

Bom, com isso acho que agora os projetos em andamento saíram bem mais rápido (é o que todo mundo espera).
Então, boa sorte para os novos membros da equipe.