quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Animes Shade - Conta Premium!

A equipe do Animes Shade esta bistribuindo contas premiuns do hoster Badongo mas com umas seguintes condições, como muitos ja devem ter percebido Animes Shade esta com alguns animes em OFF, então a equipe Animes Shade pedi a sua ajuda com essa recompença!

Para ajudar nos detalhes segue abaixo com as palavras da Equipe Animes Shade!




Fonte: Animes Shade

                Por Daniken

Konichiwa povo!

Bem, como alguns devem ter notado, Love Hina e mais alguns animes ficaram offline, para remediar isso eu resolvi antecipar o lançamento das contas premium - Contas Premium do Badongo, que o usuário poderá adquirir aqui pelo site a partir de agora - mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Já explico: É que uma forma de se adquirir uma conta premium é reupar algum anime do site que esteja offline, ou seja, você tem no seu HD algum anime que baixou daqui, e agora ele está off, basta restaurá-lo e você ganha uma conta premium durante 1 mês. Assim, além de você ter uma conta premium, ajuda aos outros e ao site.

Agora, sobre a conta premium, você pode descobrir mais clicando aqui.
Há algum tempo, o Badongo vem distribuindo pontos toda vez que alguém baixa um arquivo de nossas contas, como o volume de downloads é alto, acabamos por acumular muitas contas premium. Skan e eu decidimos que seria interessante oferecer as contas aos nossos visitantes, porém, qual critério escolher para dar as contas? Nós temos dezenas de milhares de visitantes e não tem como dar uma conta a todos, então resolvemos criar "Jobs", que como num RPG, você realiza uma tarefa e ganha uma recompensa. Porém, temos poucas tarefas, e mesmo assim muitas contas vão ficar sobrando.

Resolvemos então que uma conta será dada para quem fizer uma "doação" ao site (na verdade a pessoa vai estar comprando a conta) a um preço muito mais baixo do que se você fosse comprar pelo site do Badongo, dessa forma, as contas poderão ser distribuídas com um critério justo ao mesmo tempo que nós estaremos muito mais estimulados a atualizar o site, com certeza.

Eu nem estava planejando isso para agora, porém, o antigo membro Tio Orochi deletou os animes de sua conta, ou seja, perdemos alguns animes infelizmente e para remediar isso, resolvi lançar os jobs, pois assim, logos os animes estarão de volta, para o desfrute da galera. =p

Aqui vai a lista de animes que ficaram Off, pois sei que a caixa de e-mail vai lotar e eu nom vou ter tempo pra responder a todos:

Mai Hime
Mai Otome
Ghost in the Shell
Project Arms
Trinity Blood
Tokyo Underground
Love Hina

Mas em breve creio que os animes estarão restaurados, e com esse novo sistema de jobs, qualquer anime poderá ser restaurado, mesmo que seja deletado.

Aqui vai o link para saber como adquirir a conta premium:

Badongo Premium.

Quaisquer duvida ou feedback deve ser enviado para o e-mail aspremium@gmail.com

Espero que sejam compreensivos, e obrigado a quem vier a dar um help.
E podem esperar que muitas novidades estarão vindo por ae.

;D

Um grande abraço!
Daniken

0 [comente aqui]: