sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Si~LÉNSCE! - links bloqueados!

Dia 17/10, foram bloqueados os links da conta de downloads da equipe Si~LÉNSCE! por estar hostando material licenciado aqui no Brasil, eles irão discultir o que será feito sobre isso! Realmente é uma pena, tomara que eles consigam resolver este problema :/

Agora com as próprias palavras da equipe!

Ontem mais a noite Si~LÉNSCE! deixa um poste deixando assim a gente mais aliviado! Segue em abaixo os comentários da Equipe!



Fonte: Si~LÉNSCE!


             17/10/07

-Nessa madrugada nossa conta foi, mais uma vez, bloqueada por hospedar material licenciado. Bloqueamos o acesso a todas as páginas dos projetos, pois sabemos que nenhum link irá funcionar. Iremos discutir o que será feito, mas por enquanto ficará dessa forma. Tenham paciência.

             18/10/07
-A partir de agora iremos usa o 4Shared para hospedar nossos mangás. É um disco virtual onde você navegas pelas pastas dos nossos projetos e escolhe o que quer baixar. É simples, velocidade ótima, de graça e não devem deletar nossos arquivos.
Ainda falta bastante coisa para ser hospedada, mas já tem alguns projetos online. Acessem o disco virtual em http://silensce.4shared.com

0 [comente aqui]: