quarta-feira, 21 de novembro de 2007

The Karas - Completo

Vejo que muito procuram The Karas aqui no blog e não acha ele completo!!
Resolvi mata um tempim aqui no meu trampo então para colocar aqui todos os episódios dele (6 ao todo) e os sites são muito bom!

O que esta em torrent para vc exiber a página de downloads é preciso fazer o cadastramento (Haitou.org)

t+









2 [comente aqui]:

Anônimo disse...

cara, baixei o epi 1 de caras é o bixo, massa D+++, mas tentei baixar o epi 2 e apareceu uma tarja vermelha e essa frase "The quickkey you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.", meu email é TIAGOIGNO@HOTMAIL.COM me ADD para agente conversar, tenho tb uma porrada de TOKUSASTUS!!!!

sk8Man disse...

Opa Tiago, isso acontece q o link para o 2º capitulo esta invalido!!
Realmente The Karas eh muit bom, muito obrigado por ter avisado sobre o link, irei tah uma reparada nele dps!

Eu aconse-lho a baixar os episódios q estaum em Torrents, pq ja estaum os 6 episódios do anime nele!

t+