segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pastel mangá - link

Fala ai galera!!!
Bom só queria avisar que por enquanto o poste do mangá de Pastel com o capítulo do 01 ao 67 está off pq estou dando uma organizada no poste colocando os novos links que eu msm upei, vo deixa o link aqui ja pra quem quiserem ja ir baixando pra não perder tempo!!



http://sk8mankousen.4shared.com

Podem ver que tem volumes completos pra baixarem ou se preferirem podem baixar capítulo por capítulo e a Sinopse se encontra la tb! Obrigado tb Juh por anunciar o link em seu blog! Quero deixar um anuncio aqui tb do blog .....Tudo Free..... com seus ótimos animes dublados, vale a pena conferir ;)

Estou fazendo de tudo para deixar o blog mais organizado! Vo por mais um anime aqui de recomendação minha que eu curti muito e que vcs tb deveriam ver referenciando os melhores sites de anime!

3 [comente aqui]:

Sweet Pimenta~° disse...

Eita....

Vamos ver se esse va agora...


¬¬

Olha lá!!

Meu nomininhoo!!

*.*

Que fofo Victor (primeira vez que digo tem nome o/)

Pois é galera muito bom esse mangá, estou no capítulo 21!!

=)

sk8Man disse...

heheehehe... deve ter sido a primeira vez msm :P

muito bom msm o mangá xD

Jimmy St.. disse...

uhuuuuuuu......

....eu meu nominho tbm.......brigadão........

......