terça-feira, 30 de outubro de 2007

Hellsing - Mais um capítulo previsto para HJ no Japão!

De acordo com as fontes, Mais um capítulo de Hellsing estará saindo dia 30/10 HOJE no japão!

Esperaremos pelo ótimo trabalho da Si~LÉNSCE! para traduzi-lo.





Fonte: Si~LÉNSCE!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Animes Shade - Conta Premium!

A equipe do Animes Shade esta bistribuindo contas premiuns do hoster Badongo mas com umas seguintes condições, como muitos ja devem ter percebido Animes Shade esta com alguns animes em OFF, então a equipe Animes Shade pedi a sua ajuda com essa recompença!

Para ajudar nos detalhes segue abaixo com as palavras da Equipe Animes Shade!




Fonte: Animes Shade

                Por Daniken

Konichiwa povo!

Bem, como alguns devem ter notado, Love Hina e mais alguns animes ficaram offline, para remediar isso eu resolvi antecipar o lançamento das contas premium - Contas Premium do Badongo, que o usuário poderá adquirir aqui pelo site a partir de agora - mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Já explico: É que uma forma de se adquirir uma conta premium é reupar algum anime do site que esteja offline, ou seja, você tem no seu HD algum anime que baixou daqui, e agora ele está off, basta restaurá-lo e você ganha uma conta premium durante 1 mês. Assim, além de você ter uma conta premium, ajuda aos outros e ao site.

Agora, sobre a conta premium, você pode descobrir mais clicando aqui.
Há algum tempo, o Badongo vem distribuindo pontos toda vez que alguém baixa um arquivo de nossas contas, como o volume de downloads é alto, acabamos por acumular muitas contas premium. Skan e eu decidimos que seria interessante oferecer as contas aos nossos visitantes, porém, qual critério escolher para dar as contas? Nós temos dezenas de milhares de visitantes e não tem como dar uma conta a todos, então resolvemos criar "Jobs", que como num RPG, você realiza uma tarefa e ganha uma recompensa. Porém, temos poucas tarefas, e mesmo assim muitas contas vão ficar sobrando.

Resolvemos então que uma conta será dada para quem fizer uma "doação" ao site (na verdade a pessoa vai estar comprando a conta) a um preço muito mais baixo do que se você fosse comprar pelo site do Badongo, dessa forma, as contas poderão ser distribuídas com um critério justo ao mesmo tempo que nós estaremos muito mais estimulados a atualizar o site, com certeza.

Eu nem estava planejando isso para agora, porém, o antigo membro Tio Orochi deletou os animes de sua conta, ou seja, perdemos alguns animes infelizmente e para remediar isso, resolvi lançar os jobs, pois assim, logos os animes estarão de volta, para o desfrute da galera. =p

Aqui vai a lista de animes que ficaram Off, pois sei que a caixa de e-mail vai lotar e eu nom vou ter tempo pra responder a todos:

Mai Hime
Mai Otome
Ghost in the Shell
Project Arms
Trinity Blood
Tokyo Underground
Love Hina

Mas em breve creio que os animes estarão restaurados, e com esse novo sistema de jobs, qualquer anime poderá ser restaurado, mesmo que seja deletado.

Aqui vai o link para saber como adquirir a conta premium:

Badongo Premium.

Quaisquer duvida ou feedback deve ser enviado para o e-mail aspremium@gmail.com

Espero que sejam compreensivos, e obrigado a quem vier a dar um help.
E podem esperar que muitas novidades estarão vindo por ae.

;D

Um grande abraço!
Daniken

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mas um anime em breve!

Fala ai galerinha (galerinha? que galerinha?), daqui uns dias estarei postando mais um anime aqui de indicação minha referindo os melhores sites de animes para vcs poderem baixar e ver tb!!

Esperem até la! ;}




sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Si~LÉNSCE! - links bloqueados!

Dia 17/10, foram bloqueados os links da conta de downloads da equipe Si~LÉNSCE! por estar hostando material licenciado aqui no Brasil, eles irão discultir o que será feito sobre isso! Realmente é uma pena, tomara que eles consigam resolver este problema :/

Agora com as próprias palavras da equipe!

Ontem mais a noite Si~LÉNSCE! deixa um poste deixando assim a gente mais aliviado! Segue em abaixo os comentários da Equipe!



Fonte: Si~LÉNSCE!


             17/10/07

-Nessa madrugada nossa conta foi, mais uma vez, bloqueada por hospedar material licenciado. Bloqueamos o acesso a todas as páginas dos projetos, pois sabemos que nenhum link irá funcionar. Iremos discutir o que será feito, mas por enquanto ficará dessa forma. Tenham paciência.

             18/10/07
-A partir de agora iremos usa o 4Shared para hospedar nossos mangás. É um disco virtual onde você navegas pelas pastas dos nossos projetos e escolhe o que quer baixar. É simples, velocidade ótima, de graça e não devem deletar nossos arquivos.
Ainda falta bastante coisa para ser hospedada, mas já tem alguns projetos online. Acessem o disco virtual em http://silensce.4shared.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PSP - Slim & Lite disparam nas vendas!

Nusss..... tava lendo uma notícias sobre o novo PSP "Slim & Life", como todos sabem ele foi lançado junto com o Crisis Core -Final Fantasy VII- como modelo único do jogo! Uma semana depois o PSP Slim & Life foi para as pratelerias com uma venda absurda de alta superando até (é claro) o Nitendo DS no japão!!

Confirão mais nessa notícia!


Fonte: UOL Jogos




Com novo modelo, vendas do PSP disparam

Com o lançamento "oficial" do PSP Slim & Lite, mais fino e mais leve, o portátil da Sony passou novamente o Nintendo DS em vendas no Japão. Os dados são do período entre 17 e 23 de setembro fornecidos pela Media Create, empresa de marketing que acompanha o mercado de jogos no país.

Se na semana entre 10 e 16 de setembro houve o "pré-lançamento" do PSP mais fino, que saiu num pacote junto com "Crisis Core: Final Fantasy VII", na semana seguinte, o modelo avulso do Slim & Lite foi colocado nas prateleiras. Não houve nenhuma correria ou filas quilométricas para comprar o aparelho, mas as vendas foram altas: a Sony disse que 130 mil unidades foram vendidas apenas no primeiro dia.

Resta saber até quando vai durar a euforia do aparelho, pois ainda carece de boa quantidade de jogos esperados. Por outro lado, o Nintendo DS e, principalmente, o Wii, que espera "Super Mario Galaxy" e "Super Smash Bros. Brawl", devem ter as maiores vendas no final do ano.

Para esta semana, espera-se que o Xbox 360 melhore seu desempenho com o lançamento de "Halo 3". Segundo dados preliminares, o game vendeu 45 mil cópias, o melhor resultado de um jogo para Xbox 360 no Japão entre os títulos lançados em 2007. Algumas lojas chegaram a esgotar o produto.

Confira as plataformas mais vendidas na semana e o acumulado para o ano de 2007:

1. PSP - 277.794 - 1.742.947
2. Nintendo DS Lite - 70.523 - 5.417.471
3. Wii - 24.992 - 2.670.411
4. PlayStation 2 - 11.373 - 583.935
5. PlayStation 3 - 10.732 - 699.003
6. Xbox 360 - 1.687 - 145.574
7. Game Boy Advance Micro - 243 - 25.288
8. Game Boy Advance SP - 106 - 20.674
9. GameCube - 68 - 9.712
10. Game Boy Advance - 33 - 992
11. Nintendo DS - 15 - 2.286

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Animes PLUS está de volta!!

Aeeee negaiada!!!!!

Bem com aquele todo problema q Animes PLUS teve de imigra o server deles ja acabo!!!
Animes PLUS volto ao ar no dia 29/09!

E também para quem não sabe Animes PLUS esta fazendo 5 anos de trabalho, e para comemorar esses 5 anos Animes PLUS está abrindo vagas para ajudar o Fansubb!
Quem tiver interesse clique aqui para participar!
Não deixe tb de dar uma olhadinha em outras notícias do Animes PLUS!

t+



-Agora com as próprias palavras da equipe Animes PLUS!

Bem amigos já estava na hora do site volta. Passamos por uma crise longa, mudamos de servidor 3 vezes e nenhum deles era suficiente para comportar a estrutura do site, numero de visitas e etc... por isso era sempre visivel um cpu quota exceded, site suspended etc.... agora estamos um servidor que pode-se dizer semi-dedicado esperamos que agora tudo siga em paz daqui pra frente. Bom é isso pedimos desculpa pelos transtornos e agradeço a todos aqueles que mesmo com o site off passava por aqui, obrigado a todos e Até + pessoal!! ^^