sábado, 26 de abril de 2008

NOTÍCIA IMPORTANTE

Boa noite ai galera!
E ai, o que estão achando da nova categoria de Desenhos (vídeos)? É ainda não puis muita coisa nele mas concerteza vai ser legal até essa nossa categoria.
Mas eu estou aqui não por causa disso, queria fala a respeito de outros Blogs. Como muitos devem ter reparado o Blogspot cresceu muito desde que a Google compro ele e também cresceu muito o número de Blogs de Animes e derivados, pra mim isso é bom demais, ver que muitos fans estão montando seu próprio Blog para se expressar através dele, não vejo eles como concorrentes gosto até de entrar nos outros Blogs sobre anime pra ver que se rola no Blog (gosto muito de ver as criatividades de outros), mas ultimamente fazendo isso está me deixando muito chateado. Bem, o por quê? fico decepcionado ao ver que tantos Blogs já copiaram meus Post de meu próprio Animes & Notícias, isso é realmente desanimante ver que o dono do Blog podia ser mais criativo com seu próprio Blog. Eu mesmo não posso fazer nada sobre esta questão, mas pelo menos queria pedir para você que já copiou alguma post de mim ou de outra pessoa para ser mais criativo com seu Blog porque eu mesmo ti garanto que ele vai bem mais pra frente!

Bem é só isso q eu tenho para dizer, fico um textinho meio grande e chato de se ler mas quem chego até aqui muito obrigado :)


0 [comente aqui]: