quarta-feira, 23 de abril de 2008

Novidades para o Blog

E ai galerinha do Blog!
Bom, estou passando aqui com uma pequena surpresa para o Blog, como vocês sabem esta muito difícil frequentar meu Blog para deixar ele todo atualizado com os projetos que eu sigo nos fansub! Tem ainda alguns projetos que preciso atualizar (sim sim eu sei), mas mesmo assim estou querendo algo novo para o Blog, quero renovar ele e decidi criar uma nova sessão para ele, uma nova Categoria.
O que vai ser essa nova Categoria? Bem, sei que muitos fans de animes e mangás também são artisticos e gostão muito de desenhar, seja la qual for seu estilo de desenho, estou criando uma nova Categoria relacionado a vídeos no youtube sobre desenhos (free hand, speedy paint, realistic, tutorial, etc..), vo estar colocando todos os videos de desenhos interessantes que eu e o Mandax achar na internet e colocaremos o nosso e o próprio comentário do vídeo a ser postado!
Então vê o vídeo a cima que irei postar agorinha!


Só para lembrar também que o Blog Animes & Notícias está com uma comunidade no Orkut, ajudem o Blog a crescer :D PARTICIPE

Muito obrigado a todos os frequentadores do Blog e uma ótima semana!

0 [comente aqui]: