quinta-feira, 26 de junho de 2008

Notícia - Batman: The Gotham Knight

Opa.... e ai negada!
Uma notícia bem da hora aqui pra vocês. Quase todos já devem ter ouvido falar no novo anime do Batmam por ai né.
Pois é, o anime do Batman (The Gothnam Knight) é um projeto predestinado a DVDs até onde eu sei, não tive tempo pra ler todas as notícias sobre o anime.
Eu particularmente gostei da animação desse anime, muito bom. Na Mtv norte americana laço um vídeo de 5 minutos do anime, muito bom mesmo.
Vo deixa uma notícia do projéto e mais alguns links com mais notícias dele, e o vídeo para vocês datem uma conferida.



Fonte: ANIME. MANGÁ & TV



De acordo com o site TokyoGraph, a revista especializada Wizard Magazine, fez revelações sobre um projeto destinado ao mercado de DVD, de seis curtas animados chamados: "Batman: Gotham Knight". Estas seis histórias vão ser escritas por roteiristas americanos, mas serão animadas por três dos principais estúdios japoneses da atualidade: Madhouse (Paprika), Studio 4°C (Tekkon Kinkreet), e Production I.G. (Ghost In The Shell).

Bruce Tinm (responsável por alguns dos filmes animados de Superman), é o único diretor confirmado por enquanto, mas tudo indica que Satoshi Kon (Paprika, Millenium Actress), também vai dirigir alguns dos curtas. O lançamento do DVD está previsto para o verão de 2008, após a estréia do novo filme de Christopher Nolan, Batman: The Dark Knight, no dia 18 de julho.

Não é a primeira vez que vemos um projeto com estas características, e cada vez mais, as produtoras e diretores americanos, batem á porta dos estúdios japoneses para realizar este tipo de trabalho. Já vimos este efeito com Matrix, quando diversos realizadores japoneses e estúdios de animação realizaram Animatrix. E mais recentemente Quentin Tarantino usou em seu ótimo Kill Bill, alguns curtas animados em modo de flashbacks feitos pela Production I.G.





Mais notícias: Novas imagens de Batman:The Gotham Knight, Novo trailer de Batman: Gotham Knight, Batman The Gotham Knight já têm data de lançamento

0 [comente aqui]: