terça-feira, 29 de abril de 2008

Vídeo - Iron Man Speed Painting

Boa tarde cambada!
Como eu tinha dito estou fazendo um especial de Iron Man com a estréia do filme no final do mês na sessão de vídeos.
Esse vídeo fico muito bom, o vídeo é feito por spawn1345, ele é bastante detalhista e coloca bastante brilho na armadura, e uma observação que não pude deixar de notar, ele não usa o zoom para pintar, isso q fez a diferença nesse vídeo.
Então assistão vocês mesmo.







IRONMAN - speedpainting by Nico di Mattia

comentário:
Hi there,this is my first recorded painting made in Photoshop cs2


domingo, 27 de abril de 2008

Vídeo - IRONMAN - speedpainting by Nico di Mattia

E ai galera da madruga!
Pois é hoje eu estou aproveitando a noite aqui no pc mas já vou indo dormi, só que antes de ir gostaria de deixar mais um vídeo de desenho para vocês. E como o filme do Iron Man está chegando resolvi fazer um especial de vídeos de Iron Man aqui, já achei uns ótimos pra mostrar, esse primeiro é muito bom, o rapaz faz uma pintura legal e desenha muito rápido também.
Assistão vocês mesmo.







IRONMAN - speedpainting by Nico di Mattia

comentário:
http://speed-painting.com.ar
Music from Stratovarius and Black Sabbath. Around 5 or 6 hours of working. Photoshop and digital tablet.


sábado, 26 de abril de 2008

NOTÍCIA IMPORTANTE

Boa noite ai galera!
E ai, o que estão achando da nova categoria de Desenhos (vídeos)? É ainda não puis muita coisa nele mas concerteza vai ser legal até essa nossa categoria.
Mas eu estou aqui não por causa disso, queria fala a respeito de outros Blogs. Como muitos devem ter reparado o Blogspot cresceu muito desde que a Google compro ele e também cresceu muito o número de Blogs de Animes e derivados, pra mim isso é bom demais, ver que muitos fans estão montando seu próprio Blog para se expressar através dele, não vejo eles como concorrentes gosto até de entrar nos outros Blogs sobre anime pra ver que se rola no Blog (gosto muito de ver as criatividades de outros), mas ultimamente fazendo isso está me deixando muito chateado. Bem, o por quê? fico decepcionado ao ver que tantos Blogs já copiaram meus Post de meu próprio Animes & Notícias, isso é realmente desanimante ver que o dono do Blog podia ser mais criativo com seu próprio Blog. Eu mesmo não posso fazer nada sobre esta questão, mas pelo menos queria pedir para você que já copiou alguma post de mim ou de outra pessoa para ser mais criativo com seu Blog porque eu mesmo ti garanto que ele vai bem mais pra frente!

Bem é só isso q eu tenho para dizer, fico um textinho meio grande e chato de se ler mas quem chego até aqui muito obrigado :)


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vídeo - Speed Paint - Vampire By: Mandax

Boa noite povo du mal :D
Bom como a abertura dessa nova Categoria irei postar um vídeo do próprio Mandax!
Yeah, ele desenho muito bem (deve ser de família), nesse vídeo vocês irão ver um desenho feito para um concurso de um forum que ele participou. Muito bom o vídeo e com uma músiquinha bem animante!







Speed Paint - Vampire By: Mandax

comentário:
http://mandax.awardspace.com/galeria/...


Novidades para o Blog

E ai galerinha do Blog!
Bom, estou passando aqui com uma pequena surpresa para o Blog, como vocês sabem esta muito difícil frequentar meu Blog para deixar ele todo atualizado com os projetos que eu sigo nos fansub! Tem ainda alguns projetos que preciso atualizar (sim sim eu sei), mas mesmo assim estou querendo algo novo para o Blog, quero renovar ele e decidi criar uma nova sessão para ele, uma nova Categoria.
O que vai ser essa nova Categoria? Bem, sei que muitos fans de animes e mangás também são artisticos e gostão muito de desenhar, seja la qual for seu estilo de desenho, estou criando uma nova Categoria relacionado a vídeos no youtube sobre desenhos (free hand, speedy paint, realistic, tutorial, etc..), vo estar colocando todos os videos de desenhos interessantes que eu e o Mandax achar na internet e colocaremos o nosso e o próprio comentário do vídeo a ser postado!
Então vê o vídeo a cima que irei postar agorinha!


Só para lembrar também que o Blog Animes & Notícias está com uma comunidade no Orkut, ajudem o Blog a crescer :D PARTICIPE

Muito obrigado a todos os frequentadores do Blog e uma ótima semana!