segunda-feira, 30 de junho de 2008

Notícia - É muita falta de criatividade!

Boa noite turma!
Bom, sem animes hoje.
Vim aqui porque fiquei abismado com tamanha cara-de-pau e tamanha falta de criatividade e a maior preguiça de todas, estava hoje conferindo no goole analytics as fontes de visitas que deu sobre ontem no Animes & Notícias ai apareceu um certo blog (bom tudo bem né, vamos ver como os neguinho conheceu meu blog por la), chega la o dono do blog "o maladrinho" fez um poste de quase todos episódios de Bleach e foi puro "Copiar e Colar", a criatudo nao teve nem a coragem de editar a postagem pra ver se fica mais original. Quem entra la vai até achar que o Animes & Notícias está por la kkkkkkkk....

Bem confirão vocês mesmos a incopetencia do garoto > CLONE AQUI <




sexta-feira, 27 de junho de 2008

Notícia - Primeiro poster Oficial do Filme Dragon Ball Z

Boa noite galerinha!
A alguns dias atrás fala verdade no dia 24 desse mês saiu o poster oficial do filme Dragon Ball Z com todo o elenco no poster (nota para o olho de Picolo atrás de todos). Fico muito bom o poster to doido para ver o filme, por enquanto é só esperar pra ver mais algumas novidades.

Mais informações no Anime, Mangá & Tv




quinta-feira, 26 de junho de 2008

Notícia - Batman: The Gotham Knight

Opa.... e ai negada!
Uma notícia bem da hora aqui pra vocês. Quase todos já devem ter ouvido falar no novo anime do Batmam por ai né.
Pois é, o anime do Batman (The Gothnam Knight) é um projeto predestinado a DVDs até onde eu sei, não tive tempo pra ler todas as notícias sobre o anime.
Eu particularmente gostei da animação desse anime, muito bom. Na Mtv norte americana laço um vídeo de 5 minutos do anime, muito bom mesmo.
Vo deixa uma notícia do projéto e mais alguns links com mais notícias dele, e o vídeo para vocês datem uma conferida.



Fonte: ANIME. MANGÁ & TV



De acordo com o site TokyoGraph, a revista especializada Wizard Magazine, fez revelações sobre um projeto destinado ao mercado de DVD, de seis curtas animados chamados: "Batman: Gotham Knight". Estas seis histórias vão ser escritas por roteiristas americanos, mas serão animadas por três dos principais estúdios japoneses da atualidade: Madhouse (Paprika), Studio 4°C (Tekkon Kinkreet), e Production I.G. (Ghost In The Shell).

Bruce Tinm (responsável por alguns dos filmes animados de Superman), é o único diretor confirmado por enquanto, mas tudo indica que Satoshi Kon (Paprika, Millenium Actress), também vai dirigir alguns dos curtas. O lançamento do DVD está previsto para o verão de 2008, após a estréia do novo filme de Christopher Nolan, Batman: The Dark Knight, no dia 18 de julho.

Não é a primeira vez que vemos um projeto com estas características, e cada vez mais, as produtoras e diretores americanos, batem á porta dos estúdios japoneses para realizar este tipo de trabalho. Já vimos este efeito com Matrix, quando diversos realizadores japoneses e estúdios de animação realizaram Animatrix. E mais recentemente Quentin Tarantino usou em seu ótimo Kill Bill, alguns curtas animados em modo de flashbacks feitos pela Production I.G.





Mais notícias: Novas imagens de Batman:The Gotham Knight, Novo trailer de Batman: Gotham Knight, Batman The Gotham Knight já têm data de lançamento

domingo, 22 de junho de 2008

Notícia - JBN TV (Japão Brasil Network)

E ai galerinha do mal!
Esses dias atrás estava olhando algumas notícias no anime, mangá & tv e vi um notícia interessante. É o novo canal de integração japonesa JBN TV (Japão Brasil Network) que entro na Sky junto com o aniversário dos 100 anos da imigração japonesa aqui no Brasil.

Pois é não tenho Sky assinda aqui, mas depois dessa to pretendendo assinar o quanto antes :P

Confira vocês mesmos a notícia.
Site Oficial: JBN TV


Fonte: ANIME. MANGÁ & TV




É comemorado hoje, o centenário da imigração japonesa no Brasil, dia em que também é lançado um novo canal na Sky: JBNTV (Japão Brasil Network), emissora que já falamos a respeito em outra postagem, mas na ocasião não havia sido comentada sobre que operadora a transmitiria. A pouco mais de um mês, a Sky começou a fazer testes e hoje ele finalmente entrou no ar (no número 150). Grande parte da programação da JBNTV será feita no Japão e dublada ou legendada em português. Por enquanto estão alterando entre alguns programas falados em japonês (sem legendas ainda) com outros feitos no Brasil e videos musicais.

O canal chega para preencher uma carência daqueles que possuem ou não o NHK (rede estatal japonesa), restrita a pacotes internacionais como na Sky), sendo mais uma opção para a comunidade nipo-brasileira, além disso a proposta é que o canal seja voltado não só para os descendentes mas também aos brasileiros amantes da cultura japonesa. No vídeo de apresentação foram exibidas diversas imagens dos programas que farão parte da grade, entre eles novelas, séries (doramas, um deles sobre Baseball), shows e documentários.

A emissora menciona ainda que que exibirá animes, no citado vídeo é mostrado rapidamente uma imagem de anime ligada ao baseball (a um mês quem aparecia era Pokémon), e um dos programas infantis é o Jankempo (feito no Brasil), com jogos, brincadeiras e desenhos que são destaques nas manhãs de segunda a sexta-feira. Inicialmente a JBNTV será oferecida apelas pela Sky e estará disponível em todos os pacotes. Não existe previsão para outras operadoras e menos ainda na parabólica, ontem mesmo o canal saiu de um satélite permanecendo apenas no da Sky. Apesar das falhas iniciais que deverão ser corrigidas aos poucos, a entrada do canal é encarada de forma bastante positiva pelos assinantes em tempos de revoltas contra a operadora.


sábado, 21 de junho de 2008

Full Metal Panic? Fumoffu - Links arrumados

E ai cambada!!
Como está indo o fim de semana!? Daqui a pouco tenho que ir a uma palestra x.x
Mas é o seguinte, no Full Metal Panic? Fumoffu tinha alguns links expirados, mas isso

já foi resolvido. Arrumei os links que era no total de 4.
Quem ver mais algum link off mande um email ou manda mensagem na nossa box chat. Está ai Full Metal Panic? Fumoffu, arrumado :)

Até mais tarde!





quinta-feira, 19 de junho de 2008

Anime Friends chegando!

E ai galerinha!
Como todo mundo já devem saber o Anime Friends de 2008 está chegando, com menos de um mês para começar o grande evento o maior América Latina só não maior que os eventos do Japão. Esse evento é o que os fans de animes sonhão todos os dias, muitos aqui irão par o Anime Friends e muitos não poderão ir como é o meu caso, mas, nosso amigo Tiago Gnomo (Tsukai) estará la como o representante do Animes & Notícias ficando por dentro de tudo que irar acontecer, ele vai fazer as matérias e tirar muitas fotos para poder postar aqui no Animes & Notícias para todos ficarem por dentro do grande evento.

Bom então é isso ai por enquanto, pra quem for divirta-se bastante e comente aqui o que você acho do evento.
E iremos postar tudo aqui o que ocorreu la dentro do Anime Friends.

Site oficial: Anime Friends



sábado, 14 de junho de 2008

Comunidade Animes & Notícias

E ai cambada!
Para os atoas de plantão, to aqui ainda (não me pergunte o porque) para fazer um comunicado a vocês para ajudar a comunidade do Animes & Notícias a crescer no Orkut.
Ta tão abandonada coitadinha kkkkk.
Aproveitando para falar aqui que essa semana não haverá Naruto Shippuuden, o motivo eu não sei, só sei q na data de lançamento para o próximo episódio é do dia 20/06, então esperem até la.
Outra coisa que queria falar é sobre os links do Full Metal Panic! Fumouff? que eu não esqueci de olhar para arrumar, logo logo estarei arrumando os links.
Outra coisa é sobre a demora do Bleach a ser postado aqui, pois é fazer o que né estou sozinho aqui no Blog agora o Mandax fez o favor de sumir :), então tenha um poquim mais de paciência enquanto ao Bleach que vo por ele em dia e o mangá do Zetman também.
Bem por enquanto é só :)
já já mais um cap. de Naruto, aguardem!