sábado, 12 de janeiro de 2008

Comunicado Kousen - Naruto e Bleach

Boa tarde galera!
Um comunicado da Kousen Mangás. Que essa semana não haverá Naruto e nem Bleach, então pra não deixar os mangazerios chateados a Kousen Mangás está fazendo outro sorteio da contra premium Rapidshare!
Confira a notícia abaixo.






Fonte: Kousen Mangás

Por: Stroke
E lembrando a vocês que não tem naruto e bleach esta semana. Então vamos fazer uma promoção aí do rapidshare nesse post pra descontrair.

As 3 frases mais legais que contenham as palavras: Kousen e bala ganham uma conta premium rapidshare válida por 30 dias.

Então não esqueçam de preencher o campo email. Escreva a frase aqui no comentário hein! Nada de mandar por email. Tchau.

4 [comente aqui]:

Henricke disse...

oie eu queria dizer que
o kousen é o melhor site que existe
os downloads tem velocidade de uma bala de revólver.espero que os produtores do kousen mangás
continuem assim, com um otimo desenvolvimento do site e com mais mangás de naruto vlw um grande abraço para todo o elenco de direção do kousen.

sk8Man disse...

Isso msm, eles merecem :D

Obrigado pelo comentário!

Andre disse...

Pow oq eu tenho a diser e que eu ja to um tempo acompanhando a kousen e todos os mangas que eles postam são muito irados pow e o naruto e bala adorei esse anime espero que essa equipe da kousen continuem fazendo esse trabalho que eles estao fazendo vlw um abraço ai para kousen fuiii.........

Anônimo disse...

o kousen mangas é muito legal os mangas aqui chegam primeiro a ponto de bala e o melhor site