sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Jogos - Dragon Ball Z Burst Limit & Naruto

Bom dia galera!
Uma notícia muito boa pra quem gosta de joga agora!! Os novos jogos de Dragon Ball Z e Naruto para o PS3!
Confira abaixo a notícia!






Fonte: Anime, Mangá & Tv


Dragon Ball Z Burst Limit: Goku e sua turma nos novos consoles

Dragon Ball é sem dúvida uma das licenças mais rentáveis do mundo dos video games. Após o sucesso da série Budokai e Budokai Tenkaichi para PS2, Cube e Wii, finalmente as batalhas do mangá de Akira Toriyama, vão despontar na nova geração de consoles, Xbox360 e PS3. O nome do jogo que começa a ser vendido em 2008 é Dragon Ball Z Burst Limit.

O jogo foi revelado em um confuso anúncio, com diversas fotos na V-Jump, onde não era possível ver quase nada, mas o texto ao lado de cada uma das fotos, confirma que o jogo terá opções multiplayer on line.


As primeiras imagens oficiais de DBZ Burst Limit

Na semana passada, publicamos sobre o lançamento do novo jogo de Dragon Ball para Xbox360 e PS3: Dragon Ball Z - Burst Limit, anunciado nas páginas da V-Jump. Como tudo deveria ser mesmo uma prévia do que viria pela frente, a revista na verdade estaria era escondendo o ouro. Agora, foram divulgadas as duas primeiras imagens do jogo feito pela Namco Bandai. Também é possível acessar o site oficial, onda estão estas imagens bem como outras informações sobre o jogo:








Games na Jump Festa 2008

No fim de semana passado aconteceu no Japão como todos já sabem, a Jump Festa, um dos eventos mais esperados do país. Organizado pela Shueisha, costuma trazer surpresas todos os anos do que virá no ano seguinte, entre outras a Jump também traz muitas novidades no que se refere a jogos de video game, inspirados em suas frânquias que serão lançados em breve.




Dragon Ball Z - Burst Limit (Trailer)

Depois das fotos é hora do primeiro trailer do jogo de estréia de Dragon Ball Z em 2008 no PlayStation3 e Xbox360. O trailer foi lançado na Jump Festa 2008.




Naruto chega ao PlayStation 3

O ultra conhecido mangá e anime, Naruto chega agora ao PlayStation 3, depois de dezenas de jogos lançados para o antecessor, PS2, chega agora a nova geração do console. A Sony quer apostar todas as suas fichas que 2008, será o ano do PlayStation 3, por isso, diferentes empresas desenvolvedoras de jogos, vão lançar todo seu arsenal para a plataforma em 2008.



é desenvolvido pela Namco Bandai em conjunto com a CyberConnect 2, anteriormente as duas empresas já haviam lançado as sagas de Narutimate Hero para Playstation 2. O lançamento previsto é para o ano que vêm. O trailer foi lançado na Jump Festa 2008. Confira no fim do post.


Primeiro trailer do projeto Naruto para PS3

1 [comente aqui]:

Amanda disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br