quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Naruto causa polémica na Indonésia!

Ultimamente anda acontecendo coisas muito bizarras, como nesta notícia q vocês verão! Naruto é legal nê gente, mas pelo amor de Deus mente fraca assim também não da!
Confiram vocês mesmos!






Fonte: Anime, Mangá & Tv



Naruto: Anime causa polémica na Indonésia



Não é apenas no Brasil que a obra de Masashi Kishimoto, Naruto é alvo de problemas com a justiça, aconteceu algo parecido em outro país, na Indonésia para ser mais exato, por lá estão culpando a série pela morte de um menino que tentou imitar uma cena do anime, e o que ele fez? Enforcou a si mesmo. A polêmica chegou até o parlamento Indonésio, onde Mutammimul Ula, um membro pertencente ao partido PKS (Partido da Justiçaia e da Prosperidade), fez duras críticas ao orgão que controla o conteúdo televisivo do país (Komisi Penyiaran Indonesia), acusando-o de não ser duro nas restrições do que é exibido na televisão. O "deputado" ainda disse que a morte do garoto foi culpa do anime e criticou ainda aqueles que dizem que todos os desenhos e revistas precisam ser voltados para as crianças. Já pensou se a moda pega por aqui?

Enquanto isso aqui no Brasil a vida do ninja têm sido um pouco mais fácil e ao mesmo tempo difícil, na tv aberta a série vai ao ar com cortes ridículos e mesmo assim é sucesso, já na fechada, o Cartoon Network lança mão de uma overdose toda semana, e recentemente foi divulgado que finalmente serão dublados os 52 episódios restantes totalizando 104 capítulos dublados. E depois? Depois de terminados e exibidos, aturaremos novas reprises da série, até a chegada de uma nova leva. É assim a vida de Naruto no Brasil, pelo menos sem polêmicas como a da Indonésia, a não ser alegações inutéis dizendo que o anime é muito violento.

3 [comente aqui]:

Anônimo disse...

acho ke eles nao entendem a cultura ki é naruto .

Anônimo disse...

acho ke eles nao entendem a cultura ki é naruto .

Anônimo disse...

as vezes é dificil entender as pessoas ,mas o povo da indonesia naum tem o que fazer tem coisa pior acontecendo e eles culpando naruto. indonesia ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!