terça-feira, 16 de março de 2010

Notícia - Lançamento de God of War 3

God of War III







Esse é um dia muito especial, lançamento de God of War 3, é...ja faz dois anos desde o ultimo título, quem diria que um dia sua vingaça chegaria ao fim, é, agora quem tem um PS3 e já fez pré-compra do seu game poderá jogar e terminar essa história que cativou muitos e fez muitos odiar, besteira de gente que não entra em Hypes, o importante é se você gosta, e se você gosta está lendo no lugar certo, sabe por que? PORQUE FUCKING KRATOS RULEZ ALL!!!!! Sim isso mesmo, Kratos é o Ultimate BADASS, perto dele não tem personagem mais absurdo, foda, massa, legal, supimpa, etc, tudo que você puder imaginar. Mas enfim, pagação a parte, vamos ao que interessa, notícias do Careca mais BADASS do mundo.
Não é de hoje que estamos esperando esse jogo, um jogo que encerra uma história, um jogo que muitos estão ansiosos para jogar, e muitos outros já estão com as suas mãos no game mais aguardado da história do video-game (para mim pelo menos ;]), sim, essas pessoas que ja tem o jogo estão agora passando horas jogando e destruindo e cortando cabeças fora, já dizia um velho personagem, "Tonight we dine in hell", sim, essas pessoas ja estão jantando no inferno todas as noites que passam com God of War 3 nos seus Ps3, (também gostaria de estar jantando no inferno, mas até Julho, nada feito...), bom, a $ony nada burra resolveu fazer um evento relacionado (sério?? que surpresa!!!), nesse evento que começou bem cedo, teve comida grátis, banda especial para tocar no evento, participação especial do diretor do game, Stig Asmussen e de todo o Studio Santa Monica, dando autógrafos em posteres, etc, o evento aconteceu em San Francisco - USA, teve muita coisa interessante la, como se você tivesse levado seu psp, você ganhaou totalmente GRÁTIS o game God of War 3 - Chains of Olympus, e mais coisas do tipo, eles deram também MLB 10: The Show PSP, Heavy Rain, Fireteam Bravo 3, Killzone 2. Também, como sempre nos jogos de GoW tem as loucuras, quando eles abriram os portões para todos os visitantes, tinha uma sala lotada de Ps3 com God of War collection, e tinha um desafio que se você jogasse o desafio Challenge of the Titans você estaria concorrendo a Box ultimate (já mostrada aqui no blog), no que consistia o desafio? Simples, você tinha que derrotar o desafio o mais rapido possível com uma única chance, morreu-passou, teve muita gente que morreu mas teve um cara que ganhou em 16 segundos, isso mesmo, 16 SEGUNDOS, inacreditável, o vicio consome esse cara a anos. Fora isso, você ainda tinha a oportunidade de tirar uma foto com um banner do Kratos ou fazer uma pose aleatória com uma máscara sinistra do Kratos, sabe pra que? Pra poder fazer sua própria capa especialmente customizada do game e sair com ele ali na hora. É, foi um mega evento que nenhum fã deveria ter perdido, eu gostaria de ter ido.
A Sony em parceria com a Spike TV e GTTV vão lançar um especial, tipo um reality show de meia hora chamado LAST TITAN STANDING, esse concurso é o seguinte, você tem que participar de várias provas, mostrando que você sabe tudo sobre God of War, raspar a cabeça, pintar a tatoo do Kratos, teste de resistência, etc, o vencedor leva essa maravilha:



Lindo não é? Então, só existirá um no mundo interio, a imagem no Ps3 e a logo foram feitos com Laser, bem legal né.

Trailer Promo de God of War - Last Titan Standing



As fotos tiradas no dia do evento estão todas no Flicker da Playstation, segue abaixo:
Flicker Playstation blog


Você pode conferir todas as imagens nesse link e verá também as capas customizadas com a foto do pessoal.

Trailer de lançamento de God of War 3:


E ainda para comemorar o lançamento de God of War III a X-Play fez um clipe cômico sobre o Kratos, nome da música é Sex Therapy com Robin Thicke. Vejam, é bem engraçado:



Sou só eu que acho que hoje deveria virar feriado Mundial?

Fonte: Playstation

1 [comente aqui]:

Anônimo disse...

eita fois fina dos infernos