segunda-feira, 1 de março de 2010

Notícia - Tekken Movie

Olá galerinha, bom dia!

Tekken Movie

Aeh, finalmente, depois de longos dois anos com o filme escondido, à dois meses do lançamento eles resolvem lançar um poster e um trailer, caracterização está ótima, melhor que adaptações tipo SF The Legend of Chun li, entre outros que dispensam comentários, só resta saber se o roteiro é bom.
Completam o filme Jon Foo (Jin Kazama), Marian Zapico (Anna Williams), Gary Daniels (Bryan Fury), Ian Anthony Dale (Kazuya) e Mircea Monroe (Kara) estão no elenco. Dwight H. Little dirige.
O filme estreia em Março no japão e não tem data publicada nos Estados Unidos, A produção é da Crystal Sky Pictures. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa Tekken não aparece na lista de lançamentos de 2010. Não me surpreenderia se o filme saísse aqui diretamente em DVD/Blu-ray.

O foco do filme é em Heihachi Mishima, o líder da organização corrupta Tekken que está sendo investigado por assassinato. Em 2039, ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o "Rei do Punho de Ferro", lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Porém, conforme alguns lutadores se reúnem, percebem que estão ligados por algo mais que seu desejo em parar com o reinado de Mishima.





0 [comente aqui]: