segunda-feira, 15 de março de 2010

Notícia - Persona Firefox

Olá galerinha!

Estou aqui somente para divulgar novos personas para Firefox feito por mim. O que é um Persona? Bom Persona é uma revolução em temas apartir da versão 3.6, digamos que o Firefox ficou muito mais bunito com isso.

Só queria divulgar meus 2 Personas do tema de God of War III (que será lançado oficialmente amanhã), para que todos podesem usa-lo e ajudar a divulga-lo porque eu gostaria muito de ver um dos temas mais usados no Firefox:

Persona
Persona


Meu profile dos Persona clique aqui, para caso haja alguma atualização vocês já ficarem por dentro.
Abraço!

2 [comente aqui]:

Emerson Miranda disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

Adriana s disse...

。◕‿◕。 Assista vários canais de graça em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br