segunda-feira, 1 de junho de 2009

Matéria - Catsu 2009 realizada

Olá galerinha!

Catsu 2009 realizada com sucesso no dia 23 e 24 de maio, a segunda edição do evento tornou grandes proporções já. O evento foi super divertido com grandes variedades de atividades como estandes de produtos voltada a cultura japonesas e animes, gincanas, workshops, apresentação de artes marciais, campeonatos de games, palestra com o incrível Flávio Dias, exibições de animes, bandas, campeonatos de cosplay e muitos mais.

O evento deste ano foi realizado no colégio képler, atendendo a necessidade do evento o colégio foi o lugar ideal para essa realização. Muitas pessoas que foram pela primeira vez no evento adorou e disseram que sempre irão voltar nos próximas edições da Catsu, isso mostra como o eventou se deu bem com as pessoas.

A Catsu ainda conta com sua ajuda para poder crescer mais ainda nas próxima edições, participe da Comunidade da Catsu para ficar sempre por dentro do que está rolando.




Entrevista com Tiago Ramos
Agora uma pequena intresvista com o cabeça por trás disso tudo, meu amigo Tiago Ramos:


Olá novamente Tiago, olha eu aqui de novo fazendo as minhas seguintes perguntas sobre o evento com você. O Catsu em 2008 foi muito bom para todos, mas como eu lhe conheço você queria mais, e pensou em todas as formas para que o evento da Catsu de 2009 supera-se as expectativas e surpreende-se a todos. Você conseguiu atingir a sua meta? Foi o esperado?

-resposta. Bom, primeiramente e um prazer estar aqui novamente com vocês do Blog animes e notícias, o CATSÚ de 2008 foi um belo evento, com poucos contratempos e uma equipe bem unida, isso fez com que a inexperiência não se sopre posse a força de vontade de efetuar um evento sobre animes para o triângulo mineiro.
Já o evento de 2009 conseguimos atingir 70% de nossas metas, como já tínhamos uma experiência buscamos o crescimento do mesmo, inovações e corrigir os nossos erros do de 2008, como você mesmo citou em sua pergunta queríamos que o evento deste ano superasse o evento passado mais não em publico e sim em qualidade, para isso investimos muito, e estava tudo pronto, mais uma semana antes começou os contratempos, a empresa de games associada ao evento para ajudar com os consoles, dois dias antes do evento falou que não ia mais participar por problemas em sua firma, e dentre outros grandes contra tempos que tivemos uma semana antes, mesmo assim conseguimos contornar muitos deles e o evento saiu da magnitude que foi, 3.000 mil pessoas compareceram ao evento vendo um evento limpo, de grande escala e não perdendo para nenhum outro evento do mesmo porte e gênero, mais o nosso real objetivo ainda não conseguimos atingir, ainda não foi o evento 100% esperado.



Deu pra perceber que o evento cresceu muito em apenas um ano, tomando grandes proporções. Claro que sua equipe ajuda bastante e que se não fosse por eles a CATSÚ nunca teria se realizado, como você se sente com a sua Staff por ter ti ajudado tanto para que tudo acontece-se entro os conformes?

-resposta. Sinto-me honrado de poder falar que as pessoas de minha staff são como uma família para mim. Nesses últimos tempos tive vários contra tempos e nem pude dar a atenção que eles mereciam e queriam, venho ate em público pedir desculpas, nestes últimos meses fiquei trabalhando a finco para o CATSÚ sair com uma qualidade excepcional para nosso publico, e mesmo com todos os problemas que deram, eu vi que minha família CATSU esta firme e forte comigo, acreditando nesta luta de um dia nos todos podermos desfrutar do que o evento vai nos proporcionar, alem do que já esta nos proporcionando sabe, não tem preço.
resumindo amo todos vocês família CATSÚ xD.



Muitos estão especulando que terá mais Catsu este ano em outubro com direito a 6 dias. Será que realmente vamos ter mais diversão para nós?

-resposta. Então, uma coisa posso te adiantar CATSÚ 6 dias pelo menos por enquanto não temos nenhuma pretensão, já mais CATSU esse ano, estamos vendo algumas novidades ai pra galera mais isso não significa que seja outro CATSU hehehe... ou pode ser quem sabe hehehe.


Bom, é isso ai amigo, não quero tomar muito seu tempo, boa sorte nos próximos eventos e se precisar estamos ai. Seu amigo Victor Maestri do Animes & Notícias agrade-se. ;)

-resposta. Que isso Victor e sempre um prazer fazer essas entrevistas com você e sempre que quiser estaremos a sua disposição.
o meu muito obrigado.





Fotos durante a realização da Catsu - 2009







CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

Você poderá ver mais fotos no site da Otaku Company.
Bem, é isso ai gente, espero que tenha gostado da matéria, e que venha Mais Catsu!

0 [comente aqui]: