quinta-feira, 25 de junho de 2009

Notícia: Preview God of War 3

God Of War III

Bom, eu realmente não entendo quem não gosta dessa franquia, sinceramente...veja bem, o game tem conteúdo, ou seja,
tem história, tem gráficos descentes, tem uma ótima jogabilidade e tudo isso em um único game, é dificil achar essas qualidades em um game hoje em dia, e olha, em um ÚNICO game...é, não da pra entender.
Depois de assistir o Preview feito pela IGN, conclui que esse foi o melhor game que eu já joguei na minha vida, vejam bem, na MINHA vida, claro que tem gente que considera outros games melhores, mas God of War é de longe a franquia mais brilhante na minha opinião, assitindo ao trailer, vocês são capazes de perceber alguns efeitos que antes não tinha na versão Demo que saiu a alguns meses atrás e todo mundo cai em cima do game falando mal, coisas do tipo:

"Ah, mesma coisa do dois!"
"Não acredito que estão demorando tanto pra fazer um jogo que é igual ao dois?!"

Bom, sinceramente, é complicado, é liberado um video na net, com péssima qualidade, Demo não finalizado, filmado de celular e o povo ainda reclama... um exemplo dos efeitos aplicados que da pra ver perfeitamente no Preview é o ZIPPER que literalmente, mostra as entranhas dos bichos quando Kratos os esfaqueia com suas Lâminas...Sem mais palavras para esse Game fantástico...o jeito é ver a Sony passar o mel na boca de todo mundo e esperar pra poder jogar essa obra de arte. Lançamento do game está para Março de 2010.



Confira algumas imagens do game:





Fonte: IGN

0 [comente aqui]: