terça-feira, 2 de junho de 2009

Matéria - Fotos Kodama 2009

Fotos Kodama 2009

Bom dia pessoal, como foi dito anteriormente, vamos fazer uma martéria sobre o Kodama 2009. Primeiramente, o Kodama já está em sua VIII edição, isso sem uma edição do ressaca-kodama. Esse ano o evento foi realizado na Unip, o evento se tornou o maior evento de anime e mangá do centro-oeste, pena que nem tudo é um mar de rosas...Detalhes a parte, vamos para a parte interessante e que todo mundo gosta de ver, os cosplays e fotos.

Destaques do Kodama na minha opinião:

Holy Wars Army


Oscar e Antonieta


Shanoa e Albus


Duo Lon


Mini Coringa e Neo


Jack Black


Claymore


Pra mim esses foram os tops, veja bem, minha opinião...pode haver algumas opiniões diferentes com os nossos leitores.

Tivemos também o pessoal do Holy Wars Army com seu Workshop de armas, armaduras e acessórios, foi bastante interessante (apesar dos contratempos que o grupo teve, souberam como manter controle da situação), as pessoas interessadas foram capazes de aprender bastante coisa legal com eles, sem contar a iniciativa, o HWA bancou tudo, sem cobrar nada, a única coisa exijida por eles foi a boa vontade de aprendizagem.

confiram alguns de seus trabalhos e algumas fotos de seu workshop:

Nightmare e majestic armor:


Nightmare armor General:


Majestic armor:


Nightmare armor Comandante:


Máscara Vizard Móvel - .::Ichigo::. Bleach


Máscara Vizard Móvel em um cosplayer - .::Ichigo::. Bleach



Fotos da multidão durante a realização do evento:






Fotos do Work Shop







CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO

2 [comente aqui]:

Anônimo disse...

que bosta que vcs sao uns nbs que imitar o lineage seis sao otario f d p seus troxa essa dk ai eu fasso picadinho com a minha ds seu loco da febem e otra vcs nem sabi emitar os caras vcs sao muito lixinho seus viados <> e fika esperto seus cp si vc tiver um char seus char sao todos lixos f d p pangarre de gaiola jacare de teta seu cavalo de bota e que vcs quiserem copia o lineage copia a minha pistola nega e chupa que a cana e amarga vai seu chupetinha

sk8Man disse...

Amigo, aprende a falar portugues primeiro.